poema de todos os temas

faces rosadas
e histórias contadas
vozes adoradas
e poetas amadas
grandes amores
e casas com terrores
mares azulados
e céus nubelados
artes ditas
e muito bem escritas
grandes poemas
com fortes temas
uma história de amor
com grande valor
voar pelo ar
sem ninguém me chatear
mas tenho de descubrir
que sonho irei prosseguir
tenho muito prazer,
em muito livre ser
mas tenho de reconhecer,
que sozinha vou aprender

terça-feira, 16 de março de 2010

Os pés

Os pés são como um automóvel,
levam-nos para todo o lado.
Os pés são uma fonte de amor,
e também de cuidado!

Os pés são diferentes,
em tamanho, forma e cor.
Eles servem para muita coisa,
devem tratar-se com amor!

Às vezes eles partem-se,
mas nisso eu nem quero pensar.
Há uma coisa que nós crianças muito gostamos,
gostamos muito é de brincar.

1 comentário: