poema de todos os temas

faces rosadas
e histórias contadas
vozes adoradas
e poetas amadas
grandes amores
e casas com terrores
mares azulados
e céus nubelados
artes ditas
e muito bem escritas
grandes poemas
com fortes temas
uma história de amor
com grande valor
voar pelo ar
sem ninguém me chatear
mas tenho de descubrir
que sonho irei prosseguir
tenho muito prazer,
em muito livre ser
mas tenho de reconhecer,
que sozinha vou aprender

segunda-feira, 8 de março de 2010

Poema do Dia da Mulher

´r Mulher,

Mãe linda,
sem igual.
E não é,
nada banal.
Como uma flor,
Mãe é alegria.
É fantástica,
é a nossa companhia.
Mãe é solidária,
bela carinhosa.
Com grande coração,
é muito atenciosa.
Mãe tem algo,
mesmo muito especial.
Grande mas não é de altura...
é grandeza sentimental.
Olhando por mim,
Mãe é trabalhadora.
Leva os filhos à escola,
é uma grande condutora.
Mãe trata de tudo,
e tem tempo para mais...
Dá mimos a toda a hora,
mimos sensacionais!

Um grandessíssimo beijo para a minha mamã, Mulher que sempre me apoiou em tudo!

5 comentários:

  1. ola pequena sofi, acho que quando a tua mama vier aqui comentar este poema, se vai emocionar... e olha que tem motivos para isso...
    que homenagem tao bonita q lhe fizeste =)
    cntinua pequenina...
    bjoca=*

    ResponderEliminar
  2. Está tao bonito este poema!
    A tua Mae vai ficar aindamai babada +.+
    Beijinhos

    P.S.:Estou a gostar muito do que tenho lido :D

    ResponderEliminar
  3. Que poema tão lindo *-*
    A tua mama leu na aula e eu pensei "raio da miuda tem mesmo jeito"
    Continua assim sofi.
    A tua Mae tem muito orgulho na filha acredita (:

    ResponderEliminar
  4. ola pequenina, hoje falei a tua mama que tinhas posto este poema no blogue, e ela leu na aula. leu com um orgulho, so aquele brilho nos olhos dizia tudo, tens uma mãe muito orgulhosa de ti, cntinua...
    adorei ouvi.la ler, está lindo mesmo
    bjoca

    ResponderEliminar
  5. Tens uma mãe maravilhosa, Sofia. E ela tem duas filhas fantásticas. Beijinhos às três.

    ResponderEliminar